domingo, 29 de dezembro de 2013

Capítulo 38

" Para Vanessa
Nunca me arrependi tanto ter vindo para uma missão como neste momento, á poucos dias eu quase morri, Zac um grande amigo meu que espero que um dia conheças me salvou a vida, graças a ele eu neste momento estou bem. Mas quando estás entre bombas e armas, não sabes o quanto esse "estar bem" pode durar, por estes lados bastam segundos para nós tornamos em pó. Se perguntas te porque me digo arrependido de estar aqui a minha resposta és tu, quando na minha mente tudo se tornou preto a única pessoa que me passou pela cabeça foste tu e o teu maravilhoso sorriso. Eu estou cansado de te fazer sofrer por vir nestas missões eu quero estar ao teu lado para sempre, e o estarei se assim for o destino, mas está carta apenas chegara ás tuas mãos se eu não puder voltar para os teus braços...sendo assim eu sei o quanto vais chorar, sofrer, mas eu apenas desejo uma coisa para ti Vanessa que sejas feliz, por mim, por tudo aquilo que nós passamos torna te uma mulher, sé honesta com os teus pais, faz amigos de verdade e sé feliz. Esteja onde eu estiver sempre olharei por ti, eu amei te como nunca amei ninguém, mas se não estou mais ao teu lado é porque a vida assim o quis, isso apenas significa que deves continuar sem mim, então por favor continua e nunca te esqueças do quanto eu te amo
De Channing"
Ian: Posso? - Colocou a cabeça entre a porta vendo a morena olhara sério para um pedaço de papel.
Vanessa: Sim. - Sorriu guardado a carta.
Ian: Pela tua cara, e pelo modo como ele saio, acho que isso significa que ele já te  contou...
Vanessa: Sim. - O interrompeu não queria falar de Zac. - Porque não estás com Nina, se ele foi para a missão em vez de ti, porque vocês acabaram separados? - Perguntou com certa curiosidade.
Ian: Uma longa historia. - Puxou a cadeira sentando se.
Vanessa: Estou nesta cama sem nada para fazer, acho que tenho tempo para uma longa historia.
Ian: Tudo bem...Channing conseguiu os papeis e eu meio que troquei de entidade enquanto Zac estivesse na guerra eu séria ele, e tratei dos negócios dele, quais são tu sabes. - Sorriu de lado. - Uma coisa que eu e o meu irmão sempre tivemos em comum, amamos as mulheres e o sexo, dar prazer a ela nos satisfaz...- Vanessa corou um pouco, mas sabia que Ian papas na língua não tinha. - Eu trabalhava como gigolô algo que o meu pai sempre desconheceu, embora ele saiba que o filho mais novo tenha esse negocio ele nem imagina que alguma vez eu fiz esse tipo de trabalhos; mas foi assim que eu conheci a Nina, ela estava numa despedida de de solteiros de uma amiga e apenas nos apaixonamos. - Falou carinhosamente e Vanessa via como ele ainda era louco por ela. - Começamos a namorar, ela pediu me para eu deixar o negocio e eu deixei, por ela...e por ela eu deixei o meu irmão ir em vez de mim, para o meio de...- Tossiu recuperando a voz. - Tu sabes, mas bem indo ao ponto Nina estava gravida e não sabia do acordo que eu tinha feito com Zac ela nem sabia que eu devia ter ido nessa missão, então um dia chegaram as cartas do negocio de Zac a casa e ela pensou que eu andava a trair, ela pensava que eu ainda trabalhava para o meu irmão, eu tentei lhe explicar nas ela não acreditou, tivemos uma briga e ela abortou....depois acabou comigo e é assim que a historia chega ao fim. - Sorriu triste.
Vanessa: Sinto me no meio de uma novela. - Franziu a testa assustada e confusa.

Ian: Achas que és só tu?
Vanessa: Tentaste falar com ela?
Ian: Um milhão de vezes, mas ela apenas não me escuta e para mais Zac passou todo o negocio para as minhas mãos, por causa do contrato que iria ter contigo; isso só afastou ainda mais. - Vanessa recordou por momentos a briga que os irmãos tinham tido no escritório e agora entendia de que Ian acusou Zac.
Vanessa: Hum...- Murmurou apenas como se não tivesse mais o que dizer.
Ian: O que fizeste com o meu irmão para ele ter saído daquele modo? - Agora era a vez dele tirar as suas curiosidades.
Vanessa: O que eu fiz com o teu irmão ou o que ele fez comigo? - Suspirou exausta tinha acabado de ter um filho, e já estava diante de toda aquela situação.
Ian: Ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão, será que mentiroso que mente a mentiroso não é igual? - Levantou uma das sobrancelhas curioso.
Vanessa: Eu vou falar toda a verdade para os meus pais...- Disse surpreendendo Ian. - Channing mo pede na carta e eu acho que numa das coisas que ele escreveu está certo, está na hora de crescer e ser honesta.
Ian: Mas e Zac? - Olhou o pequeno que dormia descansadamente.
Vanessa: Channing morreu no lugar de Zac, não á nada que pensar, teu irmão me enganou se aproximou de mim nem eu ainda entendi bem o porque...
Ian: Como não entendeste o porque? Channing naquela altura disse para ele entregar a carta e cuidar de ti e era o que Zac estava a fazer, ele não queria que as coisas corressem assim, mas se apaixonou, ele se apaixonou quando Channing falava de ti e quando te viu, não sabia como te dizer a verdade.
Vanessa: Isso agora não importa não é mesmo, ele está morto e Zac está vivo...
Ian: Não faças isto com o meu irmão. - Implorou com o olhar.
Vanessa: Já fiz. - Disse quase sem voz repetindo se mentalmente que Zac estava apaixonado por si, sim porque Ian lhe tinha acabado de dizer, e isso fazia crescer sentimentos que ela logo os negou, aquele loiro era tudo que ela queria apagar da sua mente.
(S2S2S2S2S2S2S2S2)
Bem é isso costuma se dizer que mentira têm a perna curta mas neste caso apesar de já saber das consequências Zac realmente decide ser honesto com Vanessa e ela pode estar a ser dura, mas acreditem isto mal acabou de começar,estes dois ainda têm uma grande história para contar,se é de amor ó ódio, é segredo u.u apenas espero que acompanhem, e Thata pronto viste já sabes o que aconteceu com o bebe de Nina e Ian  kkkk. Agora um aparte já que me pergunta tanto sobre o blogger de Helena acho que esse era o nome da historia precocemente mãe, bem não eu não consigo entrar no blogger, e eu vou dizer algo mas não vou afirmar, a verdade é que á uma historia parecida com a dela á meninas que falam de plágio eu não sei porque não li todos os capítulos da historia dela já que ela postava tanto e tão rápido, mas se estão interessadas ao saber pelo menos como a historia terminava aqui está o endereço...http://fanfics.com.br/fanfic/11839/precocemente-mae como percebem as personagens são diferentes, mas o resto nem tanto. Bem mudando de assunto muito Obrigada a quem comentou por escrito ou nos pequenos quadros.

4 comentários:

  1. Agora sim u.u ksaskalskals Vanessa tem que crescer, quando ela amadurecer mais, talvez Zanessa aconteça nessa fic (minha opinião, se quiser fazer antes, sinta-se livre sklaksals). Uma pena o que aconteceu com a Nina e o Ian, mas acredito que isso irá resolver-se. O Zac chegou a registrar a criança no seu nome? >> Curiosidade aqui. << Sobre a história plagiada... ZzZzZzZz sdds créditos. Mas enfim, não demore a postar. Amei o capítulo.
    Xx

    ResponderEliminar
  2. :( Vanessa você é muito cabeça dura e orgulhosa!!!
    tadinho do Zac :( espero que a Vanessa abra os olhos e veja que errou agindo dessa forma
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  3. ARGGGG ANDA LOGO VANY!!!!
    Aff perdoa logo o seu gato e voltem ficar feliz para sempre... E tão dificil assim?//
    Posta logo plese
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Bem que a V podia perdoar ele...
    É muito cabeça dura mesmo ¬¬
    Amei o cap.
    Posta Logoooo

    Xoooxo

    ResponderEliminar