domingo, 22 de dezembro de 2013

Capítulo 36

A noite do jantar se tinha aproximado Zac achou que nunca se sentiu tão nervoso, apenas não conseguia parar de pensar que Vanessa nunca mais o quereria ver.
Zac: Salvas te me. - Pensou ao lembrar se que não tinha morrido por ter pego a fotografia dela.

Zac: Eu tenho que fazer isto. - Foi até ao armário e mudou de roupa esperando por Vanessa na sala.
Gina: Está noite estás um galã. - Elogiou sentando se do lado de Zac. -  Nervoso; porque?
Zac: Apenas impressão sua....
Vanessa: Aqui estou eu. - Desceu as escadas salvando Zac de uma conversa que ele não queria ter.
Zac: Estás linda. - Pegou a mão de Vanessa fazendo a dar uma volta para si.
Vanessa: Também estás muito bem; mas estou a ficar com fome, vamos? - Apressou puxando Zac para fora de casa.
(****)
Vanessa: Isto sem Ashley, está tão vazio. - Olhou em redor o restaurante da amiga.
Zac: Bem pelo menos elas se têm divertido nestas férias.
Vanessa: E que grandes férias á um demasiado tempo que não vejo a minha amiga. - Fez beicinho fazendo Zac rir.
Vanessa. Mas porque este convite? - Perguntou curiosa.
Zac: Queria estar a sós contigo....
Channing: Estás linda hoje.
Zac: Vanessa? - Chamou vendo que perdia atenção da morena para uma parede vazia.
Vanessa: Desculpa, distrai me. - Sorriu de lado, pela visão repentina.
Zac: Tudo bem...tu o vês, não é mesmo? - A pergunta fez Vanessa tremer.
Vanessa: Como....
Zac: Está na hora de o deixares ir. - Sua garganta secou, ela ainda estava totalmente apaixonada por Channing e ele nunca teria uma hipótese. - Ou talvez não, eu tenho algo para te contar...
Vanessa: Tenho que ir no banheiro...- Sorriu de lado levantando-se da mesa. - Eu não demoro.
Vanessa: O que fazes aqui, eu estou a dormir? - Perguntou fechando se no banheiro.
Channing: Eu precisava me despedir de ti.
Vanessa: O que, como assim? - Ela levou as mãos ao rosto dele e é como se pudesse toca-lo.
Channing: Como olhas para a rapariga que amas, e dizes a ti mesmo que é hora de ires?

Vanessa: Não...- Desesperou, ele seria um fantasma uma fantasia? Ela não sabia mas tinha a sensação que o deixaria de ver a partir dali. - Tens que esperar para o ver. - Levou a mão de Channing a seu ventre.
Channing: De onde eu estou, tudo vejo não te preocupes comigo, vive a tua vida, e dá muito amor ao nosso filho.
Vanessa: Apenas vais embora assim? - Choramingou.
Channing: Ele conquistou o teu coração e enquanto eu estiver aqui, tu não te darás a ele.
Vanessa: Não vás...
Zac: Vanessa. - Bateu na porta que logo foi aberta. - Está tudo bem? - A morena não respondeu apenas o abraçou chorando.
(****)
Zac: Melhor? - Perguntou num sussurro.
Vanessa: Está noite estás sexy. - Zac apenas não teve como não sorrir.

Zac: E ela disse a palavra proibida...o que se passou á pouco?
Vanessa: Preferia não tocar no assunto...- Apertou a mão de Zac que se assustou. - Temos que ir embora. - Avisou.
Zac: Porque, o que aconteceu...- Zac olhou o chão e viu uma espécie de liquido que os rodeava. - As...as tuas águas. - Gaguejou.
Vanessa: Ok, Zac não fiques com essa cara porque eu preciso que me leves ao hospital. - Zac tentou se manter calmo até chegar ao hospital a verdade ele estava mais nervoso do que Vanessa.
(»»»»»)
Gina: Como ela está? - Perguntou em euforia entrando na sala de espera com um enorme urso de peluche.
Zac: Com dores, o médico a está a ver neste momento. - Sorriu de lado sendo esmagado por Greg.
Greg: Teu filho está a caminho. - Avisou dando uma forte palmada nas costas de Zac.
Ian: Tu não lhe disseste nada pois não? - Perguntou no ouvido do irmão.
Zac: Achas que tive tempo? - Franziu a testa, cansado que Ian só quisesse saber de ele falara verdade.


2 comentários:

  1. Ah, não, pode parar. Quando eu acho que as coisas vão se acertar... Vamos ter uma conversa muito séria Dona Margarida. Eu já te falei que não podes fazer isso comigo, não foi? U.U Pois então. Ian está me saindo um grande insensível, mas acredito que assim que ele vê o baby vai ficar derretido, se bem que entendo que ele queria apenas que o irmão fale logo a verdade e tire o peso das costas. Falando em filho, eu quero saber sobre o tal filho de Ian e Nina ( de novo, eu não esqueci disso, vou lembrar-te a cada comentário meu). Eu quero saber da criança, ok? Não demores a postar.
    Xx

    ResponderEliminar
  2. super capítulo =D
    ameeiii, mas pena que ñ deu tempo do Zac contar a verdade pra Vanessa
    espero que ocorra tudo bem durante o parto :)
    posta logo,kisses

    ResponderEliminar